segunda-feira, 20 de março de 2017

UM TOQUE DE FÉ , É O MAIS NOVO TRABALHO DO CANTOR JONNY E JÁ ESTÁ SENDO EXECUTADO NA WEB RÁDIO CASTILHO.

Sintonizado com os apelos da Igreja e do papa Francisco, o cantor Jonny, por meio desse trabalho musical, reafirma o desejo de prosseguir a missão, e renova a parceria de mais de 20 anos com a Gravadora Paulinas-COMEP.

 “Um toque de fé” traz letras que expressam a profundidade de uma alma apaixonada por Deus e canções no estilo pop, que tratam de temas diversos do cotidiano e da vivência da fé cristã. Os arranjos são do produtor musical Jones Cavalante, parceiro de Jonny.
 
Algumas músicas emocionam, outras são otimistas, alegres e envolventes.  As canções “Sagrado Coração de Jesus”, “Oração de São Francisco”, “Na Eucaristia”, “Deus e eu”, “Deus fiel” contemplam temas da espiritualidade e fé cristã.  Já nas canções “Famílias”, “Profeta do amor” e “Restaura meu país” o cantor convida todos a viverem concretamente a fé no dia a dia.
Em “Mãe da juventude” e “Jovens na fé” Jonny fala diretamente ao coração dos jovens.

O CD traz ainda as canções celebrativas como “Digno”, “Pé no Jordão”, “Celebrarei” e “Redentor” que dão o toque de gratidão e celebração.

As composições são inéditas e quase todas de autoria do cantor, além de três composições de parceiros de Jonny. “Digno” é do produtor musical Jones Cavalante, e “Põe o pé no Jordão” e “Redentor” são do compositor  Sandro Campos.

Jonny dedica o CD ao papa Francisco que “com um toque de simplicidade e fé, fez florescer em nosso coração a esperança. Esperança que nos dará frutos de eternidade, traduzidos em nosso amor a Deus e aos irmãos”. Certamente, esta Esperança é a que Jonny transmite com o novo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário