quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O CANTOR RÓGER NAVES , TAMBÉM ESTÁ CONOSCO!




Natural de Brasília, Róger Naves mostra sua habilidade musical desde os 10 anos, quando começou a cantar no coral de crianças da Paróquia Cristo Redentor em Taguatinga/DF. Hoje, são mais de 25 anos dedicados à música cristã católica.
Depois de dividir o palco de grandes eventos em Brasília com personalidades famosas do Brasil, como o Pe. Marcelo Rossi e o Pe. Fábio de Melo, Róger iniciou carreira solo com seu primeiro CD, em fevereiro de 2010. Hoje, são quatro discos gravados ao longo de sua trajetória missionária.
Com participações em eventos de renome, como o Hallel, o XVI Congresso Eucarístico Nacional, o Bote Fé e a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, Róger se destaca entre a atual geração de cantores católicos.
Como backing vocal de expressivos nomes da música católica, e em diversos eventos pelo país, o cantor já se apresentou ao lado de Adriana Arydes, Ziza Fernandes, Celina Borges, Walmir Alencar, Dunga e Suely Façanha.
O lançamento do terceiro CD solo – Um lugar em mim – marca em grande estilo sua carreira de sucesso. Com arranjos de Alexandre Pivato “Boyna”, produtor reconhecido na música católica em todo o Brasil, e no estilo pop, o trabalho traz dez canções inéditas, dentre as quais quatro são de sua autoria.
A música de trabalho, Pela fé, é um convite a sair do comodismo e seguir a Deus, deixando-se envolver por Seu amor. Destacam-se ainda as canções Mais que pedir, falando do desejo de ir ao encontro do Senhor, e Senhora da Misericórdia, exaltando a devoção a Maria Santíssima.
Seu segundo CD solo – Teu olhar – produzido por Adelso Freire, traz a faixa bônus Bote Fé Brasília, música de Róger Naves em co-autoria com Gil Pacheco, que foi tema desse grande evento realizado na Capital.
Seus sucessos já foram cantados por Róger e milhares de pessoas, em shows, encontros e também nos programas Bem Vindo Romeiro (TV Aparecida), Evangeliza Show (TV Evangelizar – Pe. Reginaldo Manzotti) e Louvemos o Senhor (TV Século 21). E nos últimos anos, no Hallel nas cidades de Londrina/PR, Franca/SP, Maringá/PR e São Carlos/SP.
Com seu primeiro disco – Caminho Novo – também produzido por Adelso Freire e com participação especial da cantora Ziza Fernandes, Róger Naves apresentou-se em importantes eventos, no Distrito Federal e em várias cidades brasileiras, e nos programas Sou Família Canção Nova e Mais Brasil, ambos da TV Canção Nova.
Engajado nas atividades da Arquidiocese de Brasília, o cantor faz parte da equipe que apresenta o Programa Aliança Jovem, que vai ao ar aos sábados, na Rádio Nova Aliança.


Sua desenvoltura também pode ser percebida no CD Meu Lugar, lançado em 2004 com o Ministério Cenáculo, do qual foi vocalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário